"Jubileu de Ouro"

 Neste domingo as mulheres da PIBCG estarão em festa. Às 19h30min será realizada uma celebração pelos 50 anos da organização. Contaremos com as presenças da Cantora Patricia Vargas e da irmã Valnete Cintra, presidente emérita da UFMBEES.


O que significa para você ser ouro? Ser o primeiro? Dinheiro? Glória? Honra? Muitas idéias vêm a nossa mente quando pensamos neste metal tão valioso.

A nossa organização UFMB - União Feminina Missionária Batista esta completando seu Jubileu de Ouro. Que definição podemos dar a ela nesse dia? Quem faz parte dessa organização? O que essa organização tem feito em nossa Igreja? A UFMB tem tido como seu maior objetivo ganhar vidas para Jesus e neste dia rendemos Glórias a Deus por estarmos 50 anos anunciando a mensagem salvadora e redentora de Cristo Jesus.

Diante de tantas organizações que desistiram , retrocederam e findaram-se, nossa igreja está diante de uma organização vencedora, que mesmo enfrentando muitas fases permanece firme para glória do Senhor e a honra de muitas guerreiras que fizeram e outras que fazem parte dessa conquista.

Nós que fazemos parte desta data histórica e memorável para nossa organização, desejamos ser ouro, na tarefa de anunciar, adorar e viver em comunhão com nossos irmãos. E que o nosso ouro seja oferecido pelo criador, nosso Deus. Parabéns amadas por ser OURO!

Elizandra C. L. Santos
 Coordenadora da UFMBCG

FELIZ DIA DAS MÃES!!!


 
A Disciplina Como Ato do Amor de Mãe
Por fazermos parte de uma sociedade onde é preciso viver com limites, a disciplina exercida pela mãe se torna algo de suprema importância, pois exige estabelecer métodos coerentes de se impor restrições.
Disciplina é a capacidade que o ser humano tem de fazer a diferença fundamental entre o possível e o desejado. Nem tudo o que se deseja é possível de ser alcançado, mas a disciplina pode nos aproximar desse objetivo ou nos afastar dele, caso não seja a melhor opção para a nossa vida. Ela nos leva a ser responsáveis pelas nossas decisões, a assumir nossas próprias falhas e a controlar nossos impulsos e paixões.
A disciplina como um ato do amor de mãe deve começar no berço com a finalidade de apontar o caminho que a criança deve seguir, para que tenhamos uma sociedade justa e saudável.
Assim como Deus corrige a quem ama (Hb.12.6), a mãe cristã deve fazer uso desse elevado privilégio de instruir o seu filho no caminho que deve andar (Pv. 22.6) para que neste seu dia ele lhe preste a honra bem merecida.
Felicitações pelo seu dia, Mãe Guerreira.
Pr. Luiz Jubrael