FELIZ DIA DAS MÃES!!!


 
A Disciplina Como Ato do Amor de Mãe
Por fazermos parte de uma sociedade onde é preciso viver com limites, a disciplina exercida pela mãe se torna algo de suprema importância, pois exige estabelecer métodos coerentes de se impor restrições.
Disciplina é a capacidade que o ser humano tem de fazer a diferença fundamental entre o possível e o desejado. Nem tudo o que se deseja é possível de ser alcançado, mas a disciplina pode nos aproximar desse objetivo ou nos afastar dele, caso não seja a melhor opção para a nossa vida. Ela nos leva a ser responsáveis pelas nossas decisões, a assumir nossas próprias falhas e a controlar nossos impulsos e paixões.
A disciplina como um ato do amor de mãe deve começar no berço com a finalidade de apontar o caminho que a criança deve seguir, para que tenhamos uma sociedade justa e saudável.
Assim como Deus corrige a quem ama (Hb.12.6), a mãe cristã deve fazer uso desse elevado privilégio de instruir o seu filho no caminho que deve andar (Pv. 22.6) para que neste seu dia ele lhe preste a honra bem merecida.
Felicitações pelo seu dia, Mãe Guerreira.
Pr. Luiz Jubrael

Nenhum comentário:

Postar um comentário